Estrada dos três Rios, 741 Sala 307 - Rio de Janeiro - RJ

21 2106-1300

21 99126-7261

Softwares de Call Center

Conheça mais sobre Softwares de Call Center

O Call Center é uma central de atendimento que facilita a comunicação entre cliente e empresa, funcionando como canais de relacionamentos para atender as necessidades dos clientes. Atividades comuns por meio dessas centrais de atendimento são o SAC, vendas, suporte técnico, agendamento de serviços, consultas e outra atividades especializadas.

Envolvendo um conjunto de recursos e utilizando tecnologias que otimizam seus serviços, como equipamentos de telecomunicações, sistemas de gerenciamento de operadoras, sistemas de gravação para segurança de operações, as tecnologias CTI (Computer Telephony Integration) e IVR/URA (Interactive Voice Response/Unidade de resposta audível), o Call Center interage com os clientes, permite receber um grande número de ligações simultaneamente, a interação do telefone ao computador,  o gerenciamento das ligações, a distribuição das mesmas através das operações e o encaminhamento para os atendentes especializados e possibilita a interação do cliente através de áudio pré-gravado, que permite através de menus, escolher aquele que irá atender a suas necessidades.

Visando atender  as necessidades da sua empresa, a Bit 2000 tem as soluções adequadas para você.

Bit 2000 - Telecomunicações e Informática

Estrada dos três Rios, 741 Sala 307 – Sede Própria
Freguesia – Jacarepaguá
Rio de Janeiro – RJ – CEP: 20715-003

21 2106-1300

21 99126-7261

Copyright © Bit 2000. (Lei 9610 de 19/02/1998)

×

 

Olá!
Como podemos ajudar?

×