Conheça mais sobre Existe uma lei que obriga o monitoramento por câmeras no interior dos Pet Shops, você sabia?

Você conhece a lei que proporciona mais segurança para os animais de estimação e aumenta a confiança do público, gerando mais fluxo de clientes, contribuindo assim diretamente com o resultado do negócio? Essa é a lei Nº 6928, que determina a instalação de câmeras e divisórias no interior dos Pet Shops, em todo o Estado do Rio de Janeiro. Em vigor desde 2 de dezembro de 2014, e que nem todo mundo conhece, a lei obriga o monitoramento por imagens nas repartições de atendimento aos animais, como consultas médias, banhos, tosas e demais serviços prestados.
Adquirindo um Circuito Fechado de Televisão (CFTV), os proprietários das Pet Shops reforçam a importância de atender as exigências da lei, e proporciona maior segurança junto aos seus clientes. O monitoramento por câmeras entre as divisórias e ao longo de todo o atendimento aumentara a confiança do público.
Hoje, já existem os Pet Shops que trabalham com monitoramento ao vivo para o cliente, onde o ele pode acessar online com um login próprio e acompanhar ao vivo enquanto estão cuidando do seu animal de estimação. Solução essa que gera enorme confiança aos clientes e assim o aumento o fluxo de clientes.
Um sistema eficaz é composto por câmeras com diferentes especificações para cada ambiente, com um monitor e gravador digital adequados, podendo registrar e armazenar as imagens em ambiente local ou em nuvem (por meio de internet), permitindo acesso às imagens por computadores, tablets ou celulares, à qualquer horário, de qualquer lugar. Além de depender de um desenvolvimento de um projeto adequado, conforme as necessidades, espaço e tamanho de cada estabelecimento.
Garanta que seu amigo seja bem cuidado! Procure pelo Pet Shop que esteja preparado para lhe oferecer o melhor.
Aos proprietários de Pet Shops, que ainda não possuem um sistema de CFTV ou estão insatisfeitos com os que possuem, nós da Bit 2000 podemos ajudá-lo a obter o melhor projeto para que possa estar dentro da legalidade e ainda proporcionar mais tranquilidade aos seus clientes. Fale conosco
Gostou? compartilhe!